Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inova publica edital de concessão de diárias para participação de servidores no InovEPT 2024

  • Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 20h09

A Agência de Inovação e Transferência de  Tecnologia (Inova) publicou hoje o Edital 12/2024, com o objetivo de conceder diárias para participação de servidores do IFSP no II Encontro Nacional de Inovação e Empreendedorismo na Educação Profissional e Tecnológica (InovEPT), evento que acontecerá nos dias 07 a 09/05/2024, em Brasília/DF. O edital pretende contemplar até 6 (seis) servidores(as) do quadro permanente do IFSP com os incentivos financeiros.
O edital e demais informações para a submissão dos pedidos podem ser acessados no link a seguir: https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/274-edital-12-2024-apoio-e-concessao-de-diaria-a-participacao-de-servidores-no-inovept-2024

As submissões podem ser feitas até o dia 08 de abril de 2024.


InovEPT 2024
De acordo com a página do evento, o II Encontro Nacional de Inovação e Empreendedorismo na Educação Profissional e Tecnológica (InovEPT), que será realizado de 7 a 9 de maio de 2024, é organizado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC). O InovEPT tem como objetivo articular com gestores, lideranças e pesquisadores sobre os principais direcionadores para criação de um ecossistema de inovação na EPT. Além disso, visa apresentar e discutir desafios, métodos e práticas relacionadas à inovação e ao empreendedorismo no âmbito da educação profissional e tecnológica. O Encontro está dividido em três eixos: a) iniciação tecnológica; b) pesquisa, desenvolvimento e inovação; e c) empreendedorismo de base tecnológica. O evento contará com diferentes atividades, entre palestras, oficinas e apresentações, divididas entre os três eixos.

Acesse AQUI o Edital 12/2024 

registrado em:
Fim do conteúdo da página