Ir direto para menu de acessibilidade.

INOVA lança edital de seleção de projetos para Programa IF Mais Empreendedor

• Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 16h40

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova) torna pública a Chamada Interna de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor (Edital 103/2023). O objetivo é a construção de proposta institucional do IFSP para participação no EDITAL 01/2023 da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA).

Dividido em 2 etapas, o Edital IFSP 103/2023 selecionará até 7 projetos para compor a proposta institucional. Cada projeto deve apresentar a adesão de 6 empresas, e deverá contemplar pelo menos 5 estudantes (sendo pelo menos 1 deles, obrigatoriamente, de Ensino Técnico - de qualquer nível).  Haverá bolsas para os Coordenadores de projetos e estudantes. Os estudantes deverão ser selecionados por meio de Edital, somente após o enquadramento no Edital 01/2023 - FADEMA.

A classificação dos projetos na Etapa 1 se dará pela ordem de recepção das propostas, considerando a data e hora de envio do processo via SUAP.

Prazo de submissão de propostas:
Etapa 1: até 16/02/2023
Etapa 2: até 27/02/2023

Para mais informações, acesse o Edital: https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/248-edital-103-2023

WEBINAR

Será realizado um Webinar no dia 09/02/2023, às 10:30h, para esclarecimento de dúvidas sobre o Edital. A transmissão será realizada pelo link a seguir: https://meet.google.com/sts-rgoh-fir.

SOBRE O IF MAIS EMPREENDEDOR
Sendo neste ano sua segunda edição em nível nacional, o IF Mais Empreendedor é uma iniciativa da da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). A ação visa apoiar o desenvolvimento de projetos no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, o qual consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro, Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ ativo) e Empreendedores e Produtores Rurais formalizados, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

registrado em: