Ir direto para menu de acessibilidade.

Inova lança segundo Edital da Rede de Pesquisadores para Inovação

• Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 15h16

Lançada no início do ano pela Inova, a Rede de Pesquisadores para Inovação do IFSP é um programa que objetiva estruturar uma rede de colaboração entre pesquisadores do IFSP para o fortalecimento de competências e desenvolvimento de pesquisa e inovação de alto impacto.

Para fomentar a ação, em julho deste ano, foi lançado um Edital para apoio a projeto em rede de pesquisadores para a área de Alimentos, considerando as diversas ações que já são desenvolvidas no IFSP nesta área e a necessidade de otimizar a integração entre recursos humanos para alcance de metas que elevem o Instituto a um novo nível de excelência em Inovação Tecnológica.

Desta vez, a área de apoio do Edital da Rede de Pesquisadores será Inteligência Artificial Embarcada (Edital 576/2022). Este edital apoiará um projeto, no valor de até 60 mil reais, a ser desenvolvido pela colaboração de pelo menos 3 (três) câmpus do IFSP, e que resulte em um produto inovativo na solução dos desafios relacionados à dispositivos e sistemas de baixo consumo de energia.

O prazo para submissão das propostas vai até o dia 24 de outubro de 2022. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail inova@ifsp.edu.br.

Maiores informações no link a seguir: https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/240-edital-576-2022-rede-de-pesquisadores-para-inovacao-inteligencia-artificial-embarcada

registrado em: