Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP lança edital de seleção para Chamada Finep Verde Amarelo

  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 18h43

O IFSP, por meio da Agência de Inovação (Inova), acaba de lançar o edital nº 153/2022. O objetivo é a seleção de 2 propostas de projetos de Laboratórios Abertos de Prototipagem para a elaboração e submissão de uma proposta institucional à CHAMADA PÚBLICA  MCTI/FINEP/FNDCT/CT-VERDE AMARELO (Chamada 01/2022 - http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/675).

De acordo com o Edital 153, cada câmpus pode submeter uma proposta. Adicionalmente, o Câmpus proponente deverá ter em sua infraestrutura um laboratório Maker cadastrado na plataforma Integra
(https://integra.ifsp.edu.br/). O Câmpus proponente deve apresentar ainda uma contrapartida financeira de pelo menos 25% (vinte e cinco) do valor a ser solicitado à FINEP, considerando que os projetos apresentem valores totais entre quinhentos mil e dois milhões de reais.

As propostas devem ser submetidas até o dia 20 de abril de 2022 através do e-mail inova@ifsp.edu.br, conforme orientações constantes no edital.

As informações completas poder ser conferidas no link a seguir: https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/224-edital-153-2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página