Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP lança edital de fomento a propostas de prototipação

  • Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 18h43

O IFSP, por meio da Agência de Inovação e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP), acaba de lançar o edital nº 124/2022, com o objetivo de fomentar propostas de prototipação.

A intenção do edital é apoiar e fomentar pesquisas que apresentem resultados de tecnologias com potencial para escalonamento, e que necessitam de recursos para provas de conceito e para testagem. O aporte de recursos será concentrado em tecnologias que estejam preferencialmente categorizadas nas TRLs 4, 5 ou 6, e que apresentem interesse do mercado na transferência tecnológica.

Podem submeter projetos servidores efetivos e ativos do quadro permanente do IFSP, que integrem equipe de projeto de pesquisa ou inovação. A proposta deve ser submetida pelo coordenador do projeto até o dia 24 de abril de 2022 por meio do link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczG9kpB9Dxi9FtfTaZjsl3kB9FPXTyTmrc7V_9IxNGA0wD_A/viewform , anexando o formulário de inscrição.

As informações completas poder ser conferidas no link a seguir: https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/224-edital-124-2022.

Webinar – No dia 10 de março foi realizado um webinar para esclarecimentos sobre o edital de prototipação e sobre Nível de Maturidade Tecnológica ou TRL (Technology Readiness Level). Os interessados podem acompanhar o seminário online no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=_Roc8zRi4Aw&t=2s 

registrado em:
Fim do conteúdo da página