Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PRP, PRX e INOVA lançam Edital de Seleção de Projetos para Programa IF Mais Empreendedor

  • Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 19h06

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), a Pró-reitoria de Extensão (PRX) e a INOVA IFSP tornam pública a Chamada Interna de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor (Edital 100/2021), tendo como objetivo a construção de proposta institucional do IFSP para participação no EDITAL 05/2021 da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA).

Dividido em 2 etapas, o Edital IFSP 100/2021 selecionará 7 projetos para compor a proposta institucional. Cada projeto deve apresentar a adesão de 5 empresas, e deverá contemplar 5 a 6 estudantes (sendo pelo menos 1 deles, obrigatoriamente, de Ensino Técnico - de qualquer nível).  Haverá bolsas para os Coordenadores de projetos e estudantes. Os estudantes deverão ser selecionados por meio de Edital, somente após o enquadramento no Edital 05/2021 FADEMA.

A classificação dos projetos na Etapa 1 se dará pela ordem de recepção das propostas, considerando a data e hora de envio do processo via SUAP.

Prazo de submissão de propostas:
Etapa 1: até 15/04/2021
Etapa 2: até 21/04/2021

Acesse o link a seguir para mais informações sobre o Edital:
https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/208-edital-100-2021-selecao-de-projetos-para-programa-if-mais-empreendedor


WEBINAR
 
Será realizado um Webinar dia 25/3, às 14h, para esclarecimento de dúvidas sobre o Edital. A transmissão será realizada pelo canal do IFSP no Youtube: https://www.youtube.com/user/ifspoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página